Trocas

***Para sua total satisfação nós garantimos a qualidade de nossos produtos, e todos são conferidos antes do envio.


Como funciona a política de troca?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Ficando o cliente totalmente responsável pelos custos com fretes.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso. Não trocaremos produtos usados, com odores, sujeiras ou que tenha sido alterados.


IMPORTANTE: Sempre experimentar por cima de uma calcinha, nunca diretamente na peça, por serem peças íntimas fazemos uma revisão rigorosa e não aprovamos peças com nenhum tipo de indicio de uso ou sujo, mesmo que tenha sido só experimentada. 


ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete. 


A troca deverá ser solicitada apenas por e-mail: trocas@biquinispolianafinzetto.com.br ou por whatsapp 16 99300-8287


Devolução involuntária- Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.


De acordo com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:


49° artigo do Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

*** Após estes 07 dias NÃO efetuamos cancelamentos somente troca por outro produto em um prazo de 10 dias.


 ***Não trocamos peças brancas ou de promoção.

 Para evitar qualquer problema com sua compra fique atento com as descrições do produto que você quer comprar:

 Com a cor e estampa do produto (as fotos do site podem sofrer algumas alterações dependendo da calibração de cores do seu monitor).

2° Com a ''tabela de medidas'', confira suas medidas usando tamanho do sutiã para top e tamanho da calça jeans para calcinha, assim você evita possíveis transtornos com trocas.


* Pedidos retirados em nossa loja física não tem troca

Compre somente se estiver de acordo com nossas políticas de trocas.

ATENÇÃO: nosso contato é realizado preferencialmente por e-mail e não por telefone. Por favor, faça contatos telefônicos somente em caso de problemas com o pagamento ou situações não-convencionais. Estamos priorizando o contato por e-mail para agilizar as negociações e atendê-lo com mais rapidez e eficiência. Obrigado pela compreensão!