Quem somos


POLIANA FINZETTO.

Nascida em 1984, na cidade de Franca, Poliana Finzetto sempre foi apaixonada por moda, praia e viagens. Iniciou sua carreia em 2010 abrindo sua própria boutique de moda feminina, vendendo multi-marcas e criando algumas coleções, logo em seguida iniciou os estudos na UNIFRAN no curso de Design de Moda, após a conclusão do curso começou sua própria marca de beachwear, com o intuito de adquirir novos conhecimentos fez um intercambio em Gold Coast na Austrália e se apaixonou ainda mais por este estilo de vida praiano.
A Biquínis Poliana Finzetto é uma marca brasileira, que nasceu no ano de 2015, na cidade de Franca, interior de São Paulo. A estilista Poliana Finzetto assina todas as coleções procurando sempre o melhor corte, conforto e qualidade.

A marca rapidamente começou a ser reconhecida por oferecer beachwear diferenciado que alia a qualidade, beleza e criatividade.

Símbolo de lifestyle para as jovens brasileiras, caiu no gosto das modelos nacionais como Gabi Brandt, Franciele Christ, Carol Chafauzer, Diana Oliveira...

As peças das coleções podem ser vistas na rede de televisão MTV. Com mais de trinta pontos de vendas selecionados no Brasil, também exporta para o Japão, Líbano e Austrália.


Nascemos com o desejo de colorir as praias de todo o mundo com muito charme. Somos feitas de diferentes estilos, sotaques e idiomas; temos alma de vanguarda, mas não abrimos mão da nossa história. Experimentamos a vida e para nós ela tem sabor de água salgada, barulho de vento no rosto, sensação de malas prontas, astral dos amigos e cheiro de filtro solar. 


Amamos ouvir música boa, explorar destinos e cenários inusitados, tomar água de coco na praia ou um drink delícia na beira da piscina. Somos cosmopolitas e misturamos nossa brasilidade com o que há de melhor em cada canto do planeta. Não nos contentamos com o aqui. Queremos o lá e o depois; desejamos ir além. Criamos nossa própria moda com as cores e formas que enxergamos a vida. Acreditamos que o verão acontece 365 dias por ano - mesmo que seja dentro de nós mesmas.